Header Ads

Colheita feliz

 

Depois do BuddyPoke, o Colheita Feliz é o mais novo gadget a fazer sucesso entre os usuários do orkut.

O jogo consiste em tomar conta de uma fazenda, a sua no caso. Você gradualmente poderá ir semeando, colhendo, vendendo sua produção e com isso ganhando dinheiro para melhorar cada vez mais a sua fazenda.

O legal do jogo é que ele tem uma sequência, sendo que a cada dia você poderá ir adquirindo itens para a sua fazenda e isso é um tanto vicioso. Mas é um vício bom, que nos pôe em contato com a rotina da vida na fazenda.

É fácil de jogar, o arquivo ajuda é bastante explicativo. Use a pá para cavar a terra, o regador para regar as plantas, enfim… vá mexendo e descobrindo como utilizá-lo pois realmente é bem intuitivo.

Assim que ganhar umas moedas, é recomendado que compre um cachorro para cuidar da fazenda pois seus amigos podem tentar roubar seus pertences.

Ajudar os outros “fazendeiros” também lhe soma pontos. Sou uma nova usuária e estou começando a plantar na minha fazenda… quero vê-la crescendo e prosperando rs.

Vamos jogar o colheita feliz? É só procurar esse app no seu orkut, adicionar e começar a jogar… feliz da vida…

Se não conseguir visualizar o aplicativo, tente acessar por outro navegador(firefox, chrome, safira, etc). E uma boa colheita!

"As maiores coisas do mundo e as mais belas não podem ser
vistas e nem sequer tocadas. Devem ser sentidas com o coração."
(Hellen Keller)

Um comentário:

  1. tem algum jeito de ganhar moedas verdes sem ter que comprar?

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Alguma informação foi útil para você? Deixe seu comentário para que eu possa melhorá-lo ainda mais.

Tecnologia do Blogger.